quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vadalhocas - Parte 2


Um grande prato de ninhos de esparguete, com pesto de um lado, e molho quatro queijos de outro. Mesmo parva, achei eu no fim. Devia ter misturado os molhos... digo eu.  E como não poderia deixar de ser, e porque sou uma badalhoca acidental, quando dou por ela andam bocaditos de esparguete a passear-se pela toalha da Mariazinha, que não sou eu, que eu não meto toalhas nas casas das vadalhocas. O pesto é sempre um rasto interessante para um fio de esparguete deixar pela toalha da mesa. E deixou mesmo. Em condições normais, eu iria e, pegando num pano molhado, passaria pela toalha. Com um pouco de sorte, colocaria até um pano de cozinha meu por baixo, para absorver o manjericão e os afins. Mas olhei para a jabardice e pensei cá para mim: toma lá uma prendinha da tia Lena... :) E deixei ficar! Não é bom?? 

Também deixei entornar água da panela (como sempre) quando a esparguete estava ao lume. E também caiu um bocado de esparguete para fora da panela: temos pena. Ainda lá devem estar: a mancha da água quente e porca de esparguete e a esparguete propriamente dita. A enfeitar o fogão!! :)

Dependurados estavam dois sacos na maçaneta da porta da cozinha. Antes que não, que não, não se reciclava, porque vai tudo parar ao mesmo sítio. Mas agora, que são os outros a fazer, já se recicla. Mete-se o plástico no saco de papel e o papel no saco do plástico, e o plástico num saco de papel. A mim tanto se me dá. Sempre quero ver se o lixo aguenta ali um mês (se calhar até aguenta).

Foi o retorno da porcaria dos cabelos no ralo da banheira... dâsssse... Eu a meter água para a banheira (mais escorregadia do que nunca - depois que sou eu), e a água a voltar para trás. Que nojo... CA NOJO! UGH!

O que vale, por enquanto, tou na boa... mais uns anos disto e a malta começa a não ter paciência. (I want my mumy's tidy house back! I want my mumy!!)

Sem comentários: