quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cocó



Era uma vez uma pessoa que andava a tentar não fazer barulho de manhã. Porque na casa em que essa pessoa vivia, havia uma cobra, uma víbora cheia de veneno e que, quando acordava, começava a destilá-lo. Então, essa pessoa foi pé ante pé fazer a sua vidinha. Fez tudo o que uma pessoa deve fazer de manhã. Mas guardou o despejar do autoclismo para o fim, quando fosse sair, uma vez que a víbora acorda com o autoclismo e assim sempre tinha tempo de puxar a água e fugir. 

Sucede que a pessoa que andava a tentar não fazer barulho de manhã se esqueceu de todo do autoclismo, tal era o pânico que sentia, que a víbora acordasse. Quando chegou da rua, a víbora (que sabia escrever, por acaso, não se sabe bem como terá aprendido), havia escrito um qualquer recado. Algo como: "Para o caso de não saberes, o autoclismo serve para deitar água. A água é para se puxar!" - ou, talvez, algo mais mal educado e irónico, que mentes positivas têm dificuldade em reter.

Essa pessoa que andava a tentar não fazer barulho de manhã, há muito não dirigia palavra à víbora, não fosse a a víbora acordar com o barulho e fazer estrago, como de costume. Mas daquela vez escreveu assim "Olha quem fala" e meteu um smiley assim :) no fim. Porque a víbora levava a vida a deixar visíveis certos produtos intestinais.

Um dia, andava lá outra moça. E a víbora voltou a deixar produtos intestinais visíveis. E a pessoa que andava a tentar não fazer barulho de manhã, deixou estar os produtos, para ver o que acontecia. Foi então que a outra moça diz assim:

- Ó Cris! Está ali um cagalhão na sanita! Vê lá se não te esqueces de puxar a água que os outros não têm de ver aquele espectáculo" - ou algo semelhante.

E a pessoa que andava a tentar não fazer barulho de manhã riu-se muuuuuiiiitoooooooooo sozinha.

E a víbora saiu de casa e bateu com a porta com toda a força :)

4 comentários:

mitro disse...

Ahahahahahahaha
(terrível, a vingança do cagalhão solitário!)

Porcelain disse...

x))))))))))))))))))))))))))))

Képia disse...

coisas de quem partilha a casa .... com viboras e cascaveis :P

Porcelain disse...

Lol Há pior, acredita! x)