sábado, 24 de março de 2012

Atacada por uma peça de tupperware (ou melhor, duas)

Nunca vi nada vir tão depressa na minha direcção. Foi quando abri a porta do armário da cozinha. E como se não bastasse, as duas foram alojar-se atrás da máquina de lavar roupa. Podia ser atrás da máquina de lavar louça, que é bem mais leve, mas não, foram alojar-se, precisamente, atrás da máquina de lavar roupa. Fui aconselhar-me e o conselho foi que, se a caixa fosse pequena, seria possível aspirá-la. Sim, porque vieram de lá tão depressa, que eu até pensei que era só uma. E fui buscar o aspirador. E nem assim ela (s) veio/vieram. Ora ficavam presas nos tubos da máquina, ora o raio que as partisse. Quando finalmente descobri que não era uma mas duas caixas e consegui realizar a dolorosa extracção, atirei com, pelo menos, uma das caixas, já não sei bem para onde. Chamei-lhes também muitos nomes, parecidos com aqueles que as pessoas chamam aos políticos. Ou seja, algo pouco abonatório em termos do curriculum vitae, pelo menos para quem anda a ver se junta um interessante crédito energético para poder conseguir do Universo bênçãos também interessantes. Cada maluco com a sua maluqueira.

Sem comentários: